nossa
HISTÓRIA
Empresa familiar | 10 anos de história
produtos
e marcas
#mundo
Gourmet
Café
#mundo
Tudo começou com os talheres Victória, a primeira linha de produtos da empresa.
MAIS>
Em pouco tempo, a linha de produtos somaria uma infinidade de itens para uso doméstico e profissional. Nosso propósito desde o início, sempre foi lançar um olhar inovador no desenvolvimento de produtos com preço justo, proporcionando a cada cliente excelência e agilidade em nossos serviços. Essa é a nossa receita: unir sofisticação e tecnologia em nossos serviços e produtos, buscando contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do mercado de utilidades brasileiro.
Logística: Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes em Jundiaí, SP, bairro Fernandes, com 20.000m2 de área total, sendo 10.000m2 de área construída, o novo CD surgiu da necessidade de redimensionar a malha logística da empresa, além de dar suporte à cidade de São Paulo, que reúne o maior número de clientes. A distribuição conta ainda com frota própria, o que efetiva a estratégia de atender os nossos clientes sempre com agilidade e excelência. Além do CD Jundiaí, contamos com mais dois centros de Distribuição – Louveira-SP e Extrema-MG.
Produtos: Muitos de nossos produtos são pensados para oferecer solução com renovação na cozinha. Com uma grande variedade de produtos, o Grupo Marcamix conta com uma infinidade de itens com marcas de prestígio, voltados para preparar, servir, armazenar suas receitas e decorar sua cozinha.
nossOS
PRODUTOS
De Garrafas Térmicas, Melamina 100% a Eletros Portáteis.
Preparar, servir e conservar.
missão, visão e valores
Não teríamos chegado aqui sem estes pilares.
Missão
Levar ao maior número de pessoas produtos que representem qualidade e confiança, proporcionando a melhor experiência de compra e soluções para o dia a dia.
Visão
Ser uma empresa reconhecida por clientes, colaboradores e comunidades pela confiança nos produtos e pelo respeito nas relações humanas, transformando a vida das pessoas, através dos nossos produtos.
Valores
-
Valorização das pessoas.
-
Satisfação do cliente.
-
Inovação e trabalho.
-
Ética e transparência.