top of page

LANÇAMENTOS 2022: GARRAFAS TÉRMICAS ELEGANCE, PRATOS DUAL COLOR, TALHERES LOVERS BLUE E MUITO MAIs

Elegância, modernidade, qualidade e exclusividade para você.

Preparados para os lançamentos 2022?! Termopro e Gourmet Mix chegaram com tudo esse ano e vem muito mais por aí! Confira toda a elegância, modernidade, qualidade, beleza e exclusividade que essas marcas oferecem para sua casa e seu restaurante.


TALHERES E UTENSÍLIOS LOVERS AZUL GOURMET MIX


Produzido totalmente em aço inox de alta qualidade, com banho especial em PVD ((Physical Vapor Deposition), processo que produz oferece mais brilho e durabilidade as peças, a linha de talheres Lovers Blue com certeza vai te surpreender. Encontre também colheres de arroz, espátulas para bolo, conchas de feijão e muito mais!


GARRAFAS TÉRMICAS ELEGANCE TERMOPRO


Para renovar, presentear ou deixar os ambientes ainda mais bonitos e sofisticados, as novas garrafas térmicas Elegance possuem detalhes marcantes: cabo esculpido em madeira, abre e fecha com um simples clique e ampola exclusiva na cor cobre. A linha completa é perfeita para conquistar o coração dos seus convidados ou clientes de forma irreversível!

PRATOS DUAL COLOR | MELAMINA 100% PROFISSIONAL GOURMET MIX


A mesma melamina durável, resistente e moderna, só que agora com cores marcantes e que combinam com qualquer estilo: terra cota, cinza e nude.

A Melamina Dual Color é exemplo de beleza, durabilidade, resistência e muita variedade, com design moderno e delicado, as peças não mancham, não pegam cheiro, são fáceis de armazenar e podem ir à máquina de lava-louças! Apresentarem ótima relação custo-benefício e são bastante versáteis para atender as necessidades do mercado gastronômico e também hotéis, pousadas, restaurantes, buffets e a sua própria casa!

Solução elegante e econômica, pois é o objeto ideal para otimizar ambientes e espaços, por ser uma peça leve e empilhável. Proporciona uma apresentação mais sofisticada que a louça descartável e mais durável que o vidro e a porcelana. É própria para a etapa de separar e servir alimentos em altas e baixas temperaturas. Possui isolante térmico, permanecendo fria ao toque e evitando assim queimaduras. É totalmente segura para ser levada à máquina de lava-louças, pois é mais resistente a temperatura da água e ao processo de lavagem, ao contrário das louças de vidro ou porcelana. Não retém cheiro nem sabor, sendo extremamente resistente para suportar quedas e atritos do dia a dia.

Viu só quantas novidades? Deixe nos comentários qual lançamento você mais gostou e fale conosco para orçamento.


Até a próxima! ;)

97 visualizações
bottom of page