top of page

5 PRODUTOS PARA VENDER MAIS NO DIA DOS PAIS


O Dia dos Pais está chegando! E qual é o pai que não gosta de um churrasco de domingo para reunir os amigos ou a família? Aqui na Marcamix, nós temos uma linha completa de produtos para esses pais churrasqueiros, que amam uma carninha mal passada e uma cerveja gelada.



E no post de hoje você vai conferir cinco desses produtos para vender mais com as linhas Churrasco Paixão Nacional, Termopro e Moda do Chef: tábuas de bambu, facas de cozinha colecionáveis, canecas e copos térmicos para cerveja, facas e garfos trinchantes com cabo em bambu e aventais. Confira!



TÁBUAS DE CORTE DE BAMBU

Produzidas em bambu biodegradável com acabamento em verniz atóxico de excelente qualidade, as tábuas de bambu Churrasco Paixão Nacional possuem design moderno e exclusivo com sulcos coletores de líquidos nas laterais, para cortar carnes e servir com praticidade, higiene e beleza.


Resistentes e duráveis, contam com bactericida natural, evitam a proliferação de microrganismos e bactérias prejudiciais à saúde e são ideais para o cantinho do churrasco daquele pai churrasqueiro!



FACAS COLECIONÁVEIS MODA DO CHEF

Todas as Facas Exclusivas Moda do Chef contam com o poder de uma lâmina fina e afiada, de alto desempenho. Forjadas com liga de aço inoxidável alemão, elas também oferecem maior estabilidade proporcionada pela geometria do cabo, lâminas afiadas e temperadas, e projeção que segue os mais rigorosos padrões de qualidade, além de cabo injetado para maior segurança.


Com estilo atemporal e elegância em cada detalhe, são feitas para pais que adoram cozinhar ou colecionar utensílios que oferecem design único e inovador.


Para transformar o momento de pais cozinheiros em uma agradável experiência: faca do chef, para carne, frutas e legumes!



CANECAS E COPOS TÉRMICOS TERMOPRO

Disponível nas cores laranja, verde, preto, branco, goiaba, azul e rosa, as canecas e os copos térmicos sem tampa Termopro foram pensados para os pais que amam conversar, esquecem da cerveja e quando se dão conta, ela já está quente.


Mantêm as bebidas geladas por até 4 horas, geladas com gelo por até 15 horas e quentes por até 45 min. Aço inox 18/8, parede dupla com isolamento a vácuo, parte externa que não transpira e pode ser levado à máquina de lava-louças. BPA Free.


Os pais cervejeiros vão poder conversar à vontade e ainda beber uma cervejinha gelada, mas claro, com moderação!



FACAS E GARFOS EM BAMBU

Os utensílios em inox e bambu Churrasco Paixão Nacional são ideais para cortar, picar, filetar e manusear carnes e outros alimentos. A linha conta com faca santoku, faca para pão, faca 6" e faca 8", faca steak, faca para legumes, garfo trinchante e garfo steak. Tudo da melhor qualidade para os pais apaixonados por carne!


O bambu também é um agente natural antibacteriano que evita a proliferação de bactérias ao decorrer do tempo e as suas fibras são facilmente moldadas, oferecendo um design moderno e rústico.



AVENTAIS MODA DO CHEF


Hoje, o avental de cozinha passou de um simples acessório para um item que auxilia na funcionalidade do preparo de receitas.


Além de evitar o espirro de manchas e gorduras, o Avental do Chef conta com bolso no meio que facilita o acoplamento de panos de prato e pequenos utensílios, como espátulas e abridores e também é muito prático, fácil de lavar e estiloso, ideal para pais desastrados. Disponíveis nas cores bordô, cinza, cru, preto e verde.



Gostou das dicas de produtos para vender mais no Dia dos Pais? Continue acompanhando o blog e para orçamentos e cotações, mande e-mail para querocomprar@marcamix.com.br.



bottom of page