Buscar

MELAMINAS FINGER FOOD: SAIBA MAIS E APRENDA A FAZER MOLHO DE PIMENTA BIQUINHO


A linha de Finger Food Melamina 100% Profissional é uma ótima opção para separar ou servir pequenas porções em festas, reuniões, eventos e mais. Possuem várias opções de formatos, cores e tamanhos, desde mini panelas, a frigideiras, ramequins, assadeiras, travessinhas, petisqueiras e muito mais!



Com as peças de Finger Food Melamina 100% Profissional não há mais a necessidade de montar uma mesa completa com talheres e pratos para que os convidados saboreiem as delícias servidas - a praticidade é a proposta principal!


Ideal para separar ingredientes e servir deliciosas entradas, petiscos, salgadinhos e até doces, a linha Finger Food Melamina 100% Profissional é um exemplo de durabilidade, beleza, resistência e muita variedade. São bastante versáteis para atender as diversas necessidades do mercado gastronômico, como hotéis, pousadas, restaurantes, buffets e muito mais! Confira mais vantagens da Melamina 100% Profissional:


VANTAGENS MELAMINA 100% PROFISSIONAL


- Alto brilho e extremamente durável


- Leves e resistentes a quedas e atritos


- Peças empilháveis e fáceis de guardar


- 100% segura para uso na lava-louças


- Suporta temperaturas de até 70°C


- Produzida segundo os padrões internacionais de qualidade


- Sofisticação e design em cada detalhe



E na hora de montar a entrada ou o menu degustação do seu cardápio? Opções prontas e receitas fáceis, rápidas e ao mesmo tempo saborosas é o que não falta. E no post de hoje você confere a receita do molho de pimenta biquinho, perfeito para servir com pãezinhos, torradas, bolachas e muitos outros acompanhamentos. Aprenda a fazer e garanta a linha completa de melamina finger food para o seu restaurante, evento, buffet e muito mais!


MOLHO DE PIMENTA BIQUINHO


Ingredientes

· 1 cebola

· 840 g de pimenta biquinho

· ½ xícara de água

· 4 colheres (sopa) de azeite

· 3 colheres (sopa) de vinagre

· 4 dentes de alho picado

· 1 colher (chá) de orégano

· 2 colheres (sopa) de açúcar mascavo

· Sal a gosto


Modo de preparo

Escorra as pimentas e coloque no liquidificador junto com a água e o vinagre. Bata tudo até obter um purê. Aqueça o azeite em uma panela pequena em fogo médio. Junte a cebola e deixe dourar, mexendo sempre. Acrescente o alho e refogue até soltar aroma. Junte o purê de pimenta, o orégano, o açúcar e as folhas de louro.


Abaixe o fogo e deixe cozinhar com a panela semitampada, mexendo ocasionalmente para não grudar no fundo. Depois de quinze minutos ou quando ganhar consistência de molho de tomate, retire as folhas de louro e desligue o fogo.


Deixe o molho de pimenta biquinho esfriar um pouco. Quando estiver morno, volte a colocá-lo no liquidificador e bata de novo. Peneire o molho sobre uma tigela e finalize colocando o molho na finger food Melamina 100% Profissional! Está pronto para servir com pães, torradas e outras entradas deliciosas. Se sobrar, guarde na geladeira em um pote hermético, por no máximo, uma semana.



36 visualizações