top of page

CONHEÇA OS BRINDES PERSONALIZADOS MAIS PROCURADOS

Ser notado pelos clientes nem sempre é fácil, né? É desafio e missão para qualquer empresa séria que queira se manter e crescer no mercado atual. Ajudamos sua empresa a escolher o melhor o seu enxoval e personalizá-lo com a sua cara. Totalmente diferenciados para ações com um produto mais sofisticado, ou algo até mais exclusivo.


Produtos altamente usual para ajudar disseminar a publicidade e popularidade de sua marca ou empresa. Alinhado com uma boa estratégia empresarial e corporativa de marketing, esse produto com sua logomarca pode fazer muito sucesso junto aos seus clientes.


Oferecer brinde personalizado valorizará ainda mais a sua marca é uma forma de estar sempre à frente no mercado concorrente oferecendo seu serviço com ideias originais e exclusivas.


Conheça agora uma lista dos itens mais procurados para personalização para construir um relacionamento forte e duradouro, unindo produto e serviço de qualidade:






Talheres – inox ou colorido, do básico a uma linha mais sofisticada. Se tem uma coisa que o cliente passa mais tempo em contato durante a refeição são os talheres que você fornece durante a refeição. Explore todas as possibilidades e deixe a sua marca em evidência.






Melamina – linhas rustic e black. São diversos itens em Melamina para uso profissional em seu restaurante. A operação do seu estabelecimento com a sua cara.








Bar – abridores, coqueteleiras, copos, canecas beer. Fazer sua marca estar presente em bons momentos pode ser bem simples. Esteja presente em momentos incríveis como naquele brinde.











Cutelaria - gravar o logo ou o nome de alguém querido em uma faca é uma das formas mais procuradas para eternizar uma lembrança para a vida toda.










Utilidades – para presentear cliente com uma lembrança prática e super útil para o dia a dia. São centenas de itens como raladores, tigelas, baixelas, bowls, entre outros.






Agora que você conheceu os itens mais procurados para personalização, confira aqui as principais vantagens da gravação a laser:


· Gravação limpa e permanente

· Acabamento perfeito nas peças

· Longa durabilidade de uso


Todo serviço de personalização é feito dentro de casa em nossa área de personalização. O que nos orgulha muito de sermos referência no atendimento a grandes redes, franquias de restaurantes e empresas.


Gostou dessas dicas? Inspire-se com nosso catálogo de produtos e explore todas as possibilidades para o seu negócio.



275 visualizações
bottom of page