top of page

ELETROLAR EDIÇÃO PRESIDENTES 2022: INOVAÇÃO, PRODUTOS E MUITO MAIS

Na edição 2022 da Revista Eletrolar – Especial Presidentes, muitos assuntos foram abordados, principalmente sobre a retomada das atividades pós-pandemia da Covid-19, quais as expectativas para o novo ano e os lançamentos mais aguardados! O CEO Rafael Camargo bateu um papo com a revista e alguns trechos da entrevista você confere agora!



De acordo com o IEMI, as vendas no mercado de casa, decoração e utilidade doméstica tiveram um aumento de 4,65% em 2020, durante a pandemia, e hoje, com a diminuição dos números de casos, a flexibilização do uso de máscara e a vacinação em massa, a intenção é que o crescimento se potencialize no online e volte com tudo no offline.


2022 será um ano de recuperação, 2021 tivemos muitos problemas com falta de matéria-prima e, consequentemente, produtos, no entanto, aos poucos, tudo têm voltado ao normal e já começamos a lançar vários produtos para o primeiro semestre.

Entre os principais lançamentos, aqueles que se destacam são os pratos e jogos de jantar da linha Pozzani, garrafas térmicas Elegance, squeezes, copos, canecas térmicas e muito mais! Produtos exclusivos, cheios de cores, qualidade garantida e que, com certeza, vão agregar e muito na casa, cozinha e restaurante de milhares de brasileiros.


"Nossa empresa busca sempre inovar e apresentar ao mercado de utilidade domésticas novos produtos com preço justo. Uma solução encontrada para o problema com fretes abusivos e o transporte marítimos foi investir em produtos com menor custo, mas sem perder a qualidade".

A confiança e a empolgação são importantes, mas é essencial continuar investindo e pesquisando as tendências de cores, decoração e produtos; uma forma de planejar e identificar oportunidades. Este é o caminho, e o CEO Rafael Camargo finaliza:


Unir o crescimento do mercado com a busca pelo novo e a praticidade na hora de cozinhar é fundamental. Além de claro, preços competitivos e entrega rápida, que estão diretamente ligados ao aumento de vendas e a meta do Grupo como um todo: crescer, inovar, atender e facilitar o dia a dia dos nossos clientes.

Para conferir a entrevista completa, acesse o site do Grupo Eletrolar e confira a versão online. Revista Eletrolar News: única no Brasil dirigida, exclusivamente, para indústria e ao varejo de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares, móveis e utilidades domésticas.

Comments


bottom of page